RECRUTAMENTO!!!  

terça-feira, 15 de setembro de 2009





O Clã COMANDOS B.F.E. ™|começa a partir de hoje a fazer o seu recrutamento pelo blog. A partir de agora as inscrições serão feitas da seguinte forma:
Pre-requisitos -
1 - Ser uma pessoa disciplinada, sem posturas disciminatorias, capaz de seguir normas e ordens como um soldado.
2- Não ser CHEATER!!!!!
3- Não ser Noob.
4- Capacidade de trabalhar em grupo.
5- Ter sido arduamente testado no campo de batalha.
6- Não ter sua entrada contestada por nenhum membro do clã.
7- Ter competencia, força de vontade e habilidade para ser um COMANDOS!!!

Atualmente as mensalidades do clã estão fixadas em 15 e a inscrição tambem em 15 reais. Para fazer parte do clã, o interessado deve pagar o valor da inscrição, mais 3 meses de mensalidade, do qual permanecera insento por 4 meses. Funcionando da seguinte forma: Você deposita o valor de R$45,00, ( 15 de inscrição + 3x15 de 3 mensalidades) e só devera pagar a mensalidade 4 meses depois.
Sendo um membro do clã COMANDOS B.F.E.™| você passa a poder utilizar o nosso servidor proprio, participar de torneios ao nosso lado, dos nossos encontros, treinos, promoções e participara da comunidade de elite do CSS. Os interessados devem comentar esse post, ou mandar um e-mail para comandos.bfe.br@gmail.com contendo nome, idade, endereço, nick, msn. Apos enviar o e-mail espere algumas horas, você recebera um e-mail com o numero da conta para deposito. Realize o deposito e mande um e-mail com o numero do deposito para confirmarmos sua incrição.

AddThis Social Bookmark Button
Email this post

0 comentários: to “ RECRUTAMENTO!!!

Design by Amanda @ Blogger Buster