Codigo Jedi, sendo que os Sith estão mais para os comandos...  

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Codigo jedi

Não há emoção, há paz.
Não há ignorância, há conhecimento.
Não há paixão, há serenidade.
Nao há caos, há harmonia.
Não há morte, há a Força.

Código Sith

A paz é uma mentira, só importa a emoção;
Com a emoção, ganho força;
Com a força, ganho poder;
Com poder, ganho vitórias;
Com as vitórias, as minhas correntes se rompem;
A força libertar-me-á;
Não há paz, há raiva;
Não há medo, há poder;
Não há morte, há imortalidade;
Não há fraqueza, há o Lado Negro;
Eu sou o Coração das Trevas;
Eu não conheço o medo, mas o instigo nos meus inimigos;
Eu sou o destruidor de mundos;
Eu conheço o poder do Lado Negro;
Eu sou o fogo do ódio;
Todo o Universo se curva perante mim;
Eu brindo às Trevas.

AddThis Social Bookmark Button
Email this post

Design by Amanda @ Blogger Buster