Hino do Clã!  

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vamos fazer uma eleição para o hino do Clã tambem! Quem tiver alguma outra ideia, ou quizer inventar um hino legal, coloca em comentarios!

"Homem de preto,
qual é a sua missão?
É invadir favela
é deixar corpo no chão."

"Você sabe quem eu sou?
Sou o maldito cão de guerra.
Sou treinado para matar,
mesmo que custe minha vida,
a missão será cumprida,
seja ela onde for
-espalhando a violência, a morte e o terror."

"Sou aquele combatente,
que tem o rosto mascarado,
uma tarja negra e amarela,
que ostento em meus braços
me faz ser incomum:
um mensageiro da morte.
Posso provar que sou um forte,
isso se você viver.
Eu sou... herói da nação"

"Alegria, alegria
sinto no meu coração,
pois já raiou um novo dia,
já vou cumprir minha missão."

"Vou me infiltrar numa favela
com meu fuzul na mão,
vou combater o inimigo,
provocar destruição."

"Se perguntas de onde venho
e qual é minha missão:
trago a morte e o desespero,
e a total destruição."

"Sangue frio em minha veias,
congelou meu coração,
nós não temos sentimentos,
nem tampouco compaixão,
nós amamos os cursados
e odiamos pés-de-cão*"

"Comandos, comandos,
e o que mais vocês são?
Somos apenas
malditos cães de guerra,
somos apenas
selvagens cães de guerra."

AddThis Social Bookmark Button
Email this post

0 comentários: to “ Hino do Clã!

Design by Amanda @ Blogger Buster