CODIGO DOS COMANDOS B.F.E ™  

terça-feira, 15 de setembro de 2009








CÓDIGO COMANDO B.F.E.

O COMANDOS ama devotadamente o seu Clã, estando sempre pronto a fazer por ele todos os sacrifícios. Constante exemplo de energia, de amor a batalha, de dedicação e de lealdade aos chefes, não discute as ordens que recebe, não admite nem conhece embaraços ou resistências à sua integral execução.

O COMANDOS pratica a camaradagem e procura assegurar a solidariedade moral entre to

odos os seus irmãos de armas; mas não aceita a indignidade, nem a desobediência, nem o desrespeito pelas regras da disciplina e da honra. Sempre disposto a auxiliar quem precisa do seu apoio material ou do seu amparo moral, quer na paz, quer na guerra, e em frente ao inimigo, afirma-se constantemente pessoa de carácter.

O COMANDOS ama as responsabilidades; sempre pronto a comandar e disposto a obedecer, não admite a suspeita de haver nos seus superiores a intenção de oprimi-lo ou de, por qualquer forma, o diminuir. Porque é sua constante preocupação agir como verdadeiro COMANDOS tem nos seus chefes ou comandantes a mais segura confiança e a mais acrisolada fé.

Sempre generoso na vitória e paciente na adversidade, o verdadeiro COMANDOS trata com solicitude, acarinha e estimula aqueles que lutam e sabem vencer todos os obstáculos. Não admite a mentira mas respeita os estóicos e abnegados que servem sem preocupação de paga ou de satisfação de interesses de qualquer natureza.

O carácter, a lealdade, a fidelidade, a obediência e a determinação são virtudes inalienáveis do COMANDOS. Sejam quais forem os seus dotes de saber o COMANDOS que as não possua ou as despreze deve ser inexoravelmente privado do seu título.

O COMANDOS não foge ao perigo, não evita as situações que possam acarretar-lhe incómodos. Incumbido de uma missão, põe no cumprimento dela todas as suas possibilidades de actuação, todas as suas forças físicas, intelectuais e morais.

O COMANDOS nunca foge, nunca se rende.

O COMANDOS não tem piedade, não tem misericórdia.

AddThis Social Bookmark Button
Email this post

1 comentários: to “ CODIGO DOS COMANDOS B.F.E ™

Design by Amanda @ Blogger Buster